Os mitos da Terceirização

Por que nem todas as empresas terceirizam? Bom, há por aí muitos mitos sobre a terceirização de serviços, mas pode ser a melhor opção para o seu negócio.

– A terceirização de serviços gera desemprego:

Mito. A terceirização oferece oportunidades de emprego e de entrada no mercado de trabalho, sendo um caminho para novas oportunidades e redução de custos.

– Precariedade dos serviços

Mito. Uma grande vantagem de contratar uma empresa especializada é poder contar com profissionais mais qualificados, capacitados e treinados. Só haverá queda na qualidade dos serviços se você contratar uma empresa desqualificada.

– Risco de problemas trabalhistas

Mito. Os direitos trabalhistas estão garantidos pela CLT e pelo Projeto de Lei 4330/04, de forma que a empresa responsável deve arcar com todos os encargos trabalhistas, como FGTS, 13º salário, INSS, férias, entre outros.

– Apenas grandes empresas podem contratar

Mito. A terceirização chega a ser uma forma bem eficiente de economizar dinheiro. Qualquer tipo de empresa, grande, média ou pequena e também outras organizações como escolas, shoppings, condomínios, podem contratar os serviços de terceirização.

Solicite um orçamento do Grupo Interativa, e permita que sua empresa cresça com serviços de qualidade.

Scroll to Top

“Viremos ratificar os excelentes serviços prestados pela equipe de limpeza da supervisora Lilian do Grupo Interativa, visto que os ambientes encontram-se limpos e organizados desde o início da prestação dos serviços”.

“Destaco que a equipe sempre buscou nos atender prontamente e espero que as avaliações positivas sejam um reflexo do nosso reconhecimento e gratidão”

“… em diversas rondas realizadas foi observada a excelente postura, tanto na apresentação individual como no comportamento para a realização do trabalho, o vigilante João Gabriel apresenta comportamento impecável, sendo digno de toda nossa consideração.”