Grupo Interativa participa com sucesso da 10ª Expo InfraFM

O Grupo Interativa teve o prazer de participar da 10ª Expo InfraFM, o maior Congresso de Facility Management da América Latina. O evento ocorreu nos dias 04 e 05 de maio de 2023, no Expo Center Norte, em São Paulo, e reuniu as principais tendências e soluções do mercado.

Durante esses dois dias intensos, o evento proporcionou uma excelente oportunidade de networking e negócios para os participantes. Foi uma experiência única e exclusiva, com a presença de aproximadamente 5.000 pessoas.

O Grupo Interativa possui a certeza de que o setor de Facility Management está em constante crescimento e que é essencial acompanhar as tendências e soluções para se manter competitivo no mercado. A participação na feira foi uma experiência enriquecedora e motivadora, que reforçou o compromisso do Grupo Interativa em oferecer serviços de excelência e inovação aos seus clientes.

Confira alguns registros:

Scroll to Top

“Viremos ratificar os excelentes serviços prestados pela equipe de limpeza da supervisora Lilian do Grupo Interativa, visto que os ambientes encontram-se limpos e organizados desde o início da prestação dos serviços”.

“Destaco que a equipe sempre buscou nos atender prontamente e espero que as avaliações positivas sejam um reflexo do nosso reconhecimento e gratidão”

“… em diversas rondas realizadas foi observada a excelente postura, tanto na apresentação individual como no comportamento para a realização do trabalho, o vigilante João Gabriel apresenta comportamento impecável, sendo digno de toda nossa consideração.”