O que é CFTV?

A sigla CFTV significa Circuito Fechado de TV, em português, e pode ser conhecida também pela sigla em inglês CCTV.

O CFTV é um tipo de sistema de monitoramento interno composto por câmeras que estão distribuídas no interior de um local e ficam conectadas diretamente no sistema central da empresa responsável. Atualmente, é um dos meios mais utilizados para fazer o monitoramento de patrimônios.

Este sistema central é responsável por disponibilizar todas as imagens em monitores em tempo real, seja de áreas internas ou externas, realizando a gravação de todos os registros.

Um CFTV costuma ser usado para fazer o monitoramento e a vigilância de diferentes locais, para registrar eventuais incidentes relacionados à segurança, comportamentos indevidos, atos de vandalismo, etc.

Quanto maior for o número de câmeras instaladas no seu CFTV, desde que colocadas nos locais estratégicos do ambiente, maior será a eficiência na captação das imagens para segurança do local, evitando ações criminosas e aumentando a eficiência da vigilância.

Scroll to Top

“Viremos ratificar os excelentes serviços prestados pela equipe de limpeza da supervisora Lilian do Grupo Interativa, visto que os ambientes encontram-se limpos e organizados desde o início da prestação dos serviços”.

“Destaco que a equipe sempre buscou nos atender prontamente e espero que as avaliações positivas sejam um reflexo do nosso reconhecimento e gratidão”

“… em diversas rondas realizadas foi observada a excelente postura, tanto na apresentação individual como no comportamento para a realização do trabalho, o vigilante João Gabriel apresenta comportamento impecável, sendo digno de toda nossa consideração.”