Benefícios da Hotelaria Hospitalar

A Hotelaria Hospitalar reúne diversos serviços visando prezar pelo bem-estar, segurança, valores e conforto dos pacientes e familiares. 

Enquanto ambientes hospitalares são lembrados como frios, sem acolhimento pessoal e centrados apenas nos procedimentos médicos, a hotelaria hospitalar é vista como promotora de saúde, que coloca o paciente no centro do atendimento humanizado, levando em consideração sua integridade física, privacidade e respeitando os valores pessoais de cada um.

Além disso, existem uma série de outros benefícios na Hotelaria Hospitalar, entre eles estão: 

  • Criação de vínculo de segurança, respeito e comprometimento no atendimento;
  • Melhoria na higiene e na organização para manutenção de uma ambiente limpo e seguro;
  • Maior satisfação, retornos mais positivos;
  • Fidelização do paciente e sua família à instituição de saúde;
  • Melhores condições para os funcionários, melhora das relações internas;
  • Ganho na humanização dos atendimentos. 

O Grupo Interativa está pronto para atender cada um dos serviços sob responsabilidade da hotelaria. Faça seu orçamento conosco!

Scroll to Top

“Viremos ratificar os excelentes serviços prestados pela equipe de limpeza da supervisora Lilian do Grupo Interativa, visto que os ambientes encontram-se limpos e organizados desde o início da prestação dos serviços”.

“Destaco que a equipe sempre buscou nos atender prontamente e espero que as avaliações positivas sejam um reflexo do nosso reconhecimento e gratidão”

“… em diversas rondas realizadas foi observada a excelente postura, tanto na apresentação individual como no comportamento para a realização do trabalho, o vigilante João Gabriel apresenta comportamento impecável, sendo digno de toda nossa consideração.”